A Secretaria de Desenvolvimento Social realizou nesta última quinta-feira (29), a segunda entrega do benefício de auxílio-alimentação de aproximadamente 300 cestas básicas, além do bazar social. A ação soma só neste mês de abril, cerca de 529 cestas às famílias que solicitaram o benefício. Para que seja possível receber o auxílio, assim como nos demais serviços prestados pela Secretaria, é solicitado que as famílias sigam um protocolo cadastral onde os documentos são repassados para prestação de contas mantendo a transparência a toda população. A Secretária Jane Vilarinho, salientou ainda que as pessoas que necessitarem do auxílio público municipal deverão estar inseridas no Cadastro Único, uma vez cadastradas neste programa, é montado um processo de verificação e avaliação da necessidade de cada família solicitante. Participaram desta ação, a competente equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, o Prefeito Assis Peixoto e vice-prefeito Fábio Capanema, e os vereadores: Professor Fernando, Ailton Lopes, Gilmar do Garimpo, Vilarinho e Welington Carvoeiro.