A convite do Governo Municipal, várias autoridades compareceram ao evento, dentre elas o deputado federal, Jovair Arantes; os deputados estaduais, Lissauer Vieira, Chiquinho de Oliveira e Henrique Arantes; o diretor de Eventos da Goiás Turismo, Roque Melo; os prefeitos Gilmar Alves (Quirinópolis) e Adalberto Amorim (Paranaiguara) e o Diretor de Operações do Detran/GO e ex-prefeito, Assis Peixoto.

[catlist name=”13gastronomico”]

Veja todas as notícias do 13º Festival Gastronômico

O evento ainda contou com o prestígio da primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Adriana Rocha Floriano; do vice-prefeito Dr. Walisson; Presidente da Câmara Municipal, Adriano Pimenta; vereadores Antônio Camilo, Ana Maria, Fábio Kebinha, Drª. Kristiane, Lázaro Lacerda e Jane Vilarinho; os secretários Divino Nogueira (Educação), Danilla Soares (Turismo), José Fernandes Faria (Saúde), Lourival Jardim (Transporte e Infraestrutura) e Wilson Pimenta (Administração) e, o Superintendente de Planejamento e Comunicação, João Paulo Medeiros.