Aula Inaugural da 2ª Turma do Curso de Pedagogia EAD, aconteceu na Escola José Porfírio Nogueira

Aconteceu na manhã deste sábado (16), no Polo UAB de São Simão, na Escola Municipal José Porfírio Nogueira, a Aula Inaugural da 2ª Turma do Curso de Pedagogia EAD, dentro do programa federal Universidade Aberta, oferecido pela Universidade Federal de Goiás.

Durante a cerimônia os alunos 40 novos alunos foram recebidos pelo Professor e Secretário Municipal de Educação, Divino Nogueira, pela Professora e Coordenadora do Polo, Niciene de Souza.

Na ocasião, o secretário Divino deu boas-vindas aos estudantes e disse palavras de incentivo aos novos alunos, desejando-lhes muita disposição para não desistirem do curso.

Divino reafirmou o compromisso da administração municipal em oferecer total apoio ao desenvolvimento da educação para o município.

“A Prefeitura está investindo cada vez mais para conseguir trazer cursos preparatórios, técnicos e de graduação aos alunos que realmente estão interessados em aprender”, comentou.

A coordenadora Niciene destacou que os alunos estão animados e agradecidos pela oportunidade de estudar em uma instituição pública, gratuita e de qualidade.

O curso terá duração de quatro anos e os encontros presenciais, acontecem uma vez por mês.