Na última Quarta-feira (24), realizou-se a VIII Conferência Municipal de Assistência Social no Auditório do CRAS, onde foram discutidos diversos eixos, com o tema: “Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”. Na abertura, a Secretária de Assistência Social Sra. Jane Vilarinho, cumprimentou e agradeceu a presença de todos, enfatizando que o trabalho do social não se faz sozinho, e sim com a participação dos conselhos, dos poderes executivo, legislativo e principalmente com a parceria de toda a sociedade. A Presidente do CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social, Sra. Vilma Carvalho de Paula, fez a abertura da Conferência desejando uma boa manhã a todos e que o CMAS está à disposição para que se cumpra de fato, um trabalho de assistência social com equidade. Estiveram presentes a palestrante Neusa Maria de Oliveira, a Procuradora do Município Dra. Auriane Patrícia. Representando o Prefeito, esteve o Secretário de Administração Emerson, e representando o Legislativo, esteve o vereador Wellington.