Armada com sua metralhadora “Vingadora” Tays Reis, mostra toda sua irreverência e ousadia no palco do Festival Gastronômico

· Updated

Sucesso na Bahia, a banda ”A Vingadora”, comandada pela vocalista Tays Reis, finalmente desembarcou em São Simão.

Tays foi a grande atração no palco principal, do Sábado de Aleluia, do 13º Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural. A cantora que encerrou a festa, escolheu um figurino ousado e levou a plateia masculina ao delírio ao exibir seus atributos. Durante a apresentação, a “vingadora” abusou da sensualidade e deu um show! De shortinho, cinta-liga e com danças ousadas, Tays deixou o público masculino eufórico.


Veja também

[catlist name=”13gastronomico”]

Veja todas as notícias do 13º Festival Gastronômico


Em determinado momento, teve bumbum empinado e o público foi à loucura com o rebolado da artista, os mais animados não deixaram passar em branco e fizeram diversos comentários da performance: “Dança demais!”, “Top” e  “Maravilhosa” gritou um fã, próximo ao palco.

Tays deu, também, um show de interatividade e carinho para com os fãs e, o momento que ficará marcado para sempre na memória da cantora Paranaiguara, G.Gomes, foi aquele em que foi convidada para subir ao palco e cantar ao lado da Vingadora.

G.Gomes escolheu o hit “Apelido Carinhoso”, do sertanejo Gusttavo Lima, arrancando aplausos de Tays. “Você já nasceu pronta. É uma artista!” Sentenciou.

A pequena e tímida Clara, desde o camarim, encantou a cantora com “sua dança” e foi convidada para dançar no palco, mostrando para o público que também é uma “vingadora”.

Por onde passa, a Vingadora é sucesso levando músicas que mostram o poder das mulheres e criando hits que caem na boca do povo como o mais novo sucesso intitulado ‘’A minha mãe deixa’’.

“A Vingadora é uma personagem forte que criamos para representar todas as mulheres e mostrar que somos poderosas e podemos alcançar os mesmos objetivos que os homens, até na questão musical”, revela Tays.

 

Carreira

A Vingadora é uma banda musical brasileira de arrocha, pagode baiano, axé e funk melody formada em fevereiro de 2014, na cidade de Itabuna, na Bahia. O grande sucesso da banda é a música “Paredão Metralhadora”, que recebeu o Prêmio Youtube Carnaval, Pesquisa Bahia Folia e Troféu Band Folia.

O grupo formado em fevereiro de 2014, começou sua carreira nas tradicionais festas do interior da Bahia, chamadas de “Paredões de som” onde conseguiu ser a banda preferida destas festas a banda conseguiu fazer grande sucesso nos bares e nas festas de Itabuna. Uma pessoa percebeu que poderia por um violista na Banda Vingadora para o grupo se diferenciar dos demais e então Dan Rodrigues entrou para o grupo tendo a função de tocar violino, o grupo só lançou seu primeiro videoclipe em dezembro de 2014, com a música “Fazer o Crau” e ficou conhecido no Nordeste com a música “A Minha Mãe Deixa”, que foi apontada como o hino da festa de São João de 2015 e que ganhou ainda mais popularidade depois da vocalista Tays Reis cantar a música ao lado da cantora Ivete Sangalo.

No restante do Brasil alcançou a fama com o hit “Paredão Metralhadora”, considerada a música do Carnaval de 2016. Sucesso no Youtube, o videoclipe de “Paredão Metralhadora” foi inspirado no filme Mad Max e seu investimento foi de R$200 mil. A gravação do videoclipe levou 17 horas de gravação. O videoclipe que foi colocado no Youtube no dia 17 de dezembro de 2015, já tem mais de 257 milhões de visualizações. O videoclipe mostra um campo de batalha, onde a vocalista Tays Reis com suas aliadas duela com o violista Dan Rodrigues e outros músicos, é um duelo de sons e ali se metralha é com a coreografia.