As obras de recuperação da pavimentação asfáltica das vias do Setor Comercial Sul, Rua 03, Avenida Rio Claro, Avenida Rio Paranaíba, Rua 04, Rua José Argemiro Nogueira e Alameda A, e no Bairro Vila Bela nas ruas 38, 38A e parte da rua 67, iniciadas em maio passado e que deveriam ter sido concluídas em julho, tiveram sua finalização adiada. Há cerca de três meses, após um impasse com a empresa responsável pelos serviços, os trabalhos foram paralisados. As obras estavam sendo executadas pela empresa Transportadora Favo de Mel, com recursos de R$ 371.557,32 (Trezentos e setenta e um mil, quinhentos e cinquenta e sete reais e, trinta e dois centavos), oriundos dos cofres do município. De acordo com informações do gestor de contratos, Amauri Romão, a prefeitura realizou a rescisão do contrato nº 751/2017, que ocorreu de forma amigável de ambas as partes. Ainda, segundo Amauri, parte da infraestrutura foi aproveitada e o departamento de engenharia responsável pela infraestrutura, após análises, definiu que algumas partes poderiam serem reaproveitadas e outras refeitas conforme necessidade. Para entregar as obras o mais rápido possível, um verdadeiro contingente de homens (17 funcionários) e máquinas (4 caminhões, 1 pá carregadeira, 2 rolos compressor e 1 distribuidor de agregados), estão sendo empregados pela prefeitura. As obras que fazem parte do programa municipal “Mais Asfalto”, depois de realizadas irão melhorar a vida dos moradores, pois além de acabar com o problema da lama no período chuvoso e da poeira quando estava no período de seca, irá também de forma significativa valorizar os imóveis dos bairros contemplados.