08:00h-Esteve em reunião no IEL (Instituto Euvaldo Lodi), com a participação dos representantes do IEL, SENAI, SESI, FIEG e CODEGO. Na oportunidade fora discutido a possibilidade de ampla parceria, visando a qualificação profissional, gestão estratégica e de continuidade para que os esforços e recursos atendam a perspectiva da população no quesito profissional, empregabilidade e sustentabilidade dos projetos e iniciativas empreendedoras, oportunizando as pequenas empresas locais e atraindo novos parceiros para o município. Participaram desta, os Sres.: Humberto Rodrigues (Superint. do IEL), Marcelo de Souza Melo (Gerente de Relações de Mercado da FIEG), Aislan Carlos (Analista de Projetos SESI-SENAI), Cleider Antônio da Fonseca (Coord. de Mercado IEL), Silvio Fernandes (Diretor Técnico da CODEGO), Weysiler Matuzinhos de Moura (Gerente de Educação Profissional do SENAI), Sandra (Gerente do Desenvolvimento Institucional IEL), o Prefeito Assis Peixoto, o vice-prefeito Fábio Capanema e o Secretário do Desenvolvimento Econômico Geovanio Rosa.

10:00h-Reunião da FAEG (Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás), onde na oportunidade fora discutido e viabilizado a oferta de técnicos instrutores por parte da FAEG-SENAR para capacitação profissional, destinado ao manejo da aquicultura, hortaliça rural e urbana, lavoura comunitária e agroindústria, proporcionando ampla oportunidade da profissionalização do agronegócio em nossa região. Vale ressaltar que a FAEG custeará todas as despesas com instrutores oportunizando profissionais do município.

11:00h-Reunião na Superintendência Federal de Agricultura em Goiás, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Foram discutidos aspectos e procedimentos formais para implantação da agricultura em escala industrial em São Simão e Itaguaçu. Solicitaram que procedamos com a organização de trabalhadores interessados no manejo da piscicultura, inclusive com a possibilidade viabilizar recursos para a implantação de projetos, incluindo frigorífico e ainda adesão municipal do ITR. Participaram desta o Sr. José Eduardo (Superint. Federal da Agricultura) e sua assessoria, o prefeito Assis Peixoto, o vice-prefeito Fábio Capanema e o Sec. do Desenvolvimento Econômico Giovanio Rosa.