Administrando para o povo! Prefeito Ibinho e Vice Dr. Wallisson apresentam a logomarca da gestão 2017-2020

· Updated

Desde o primeiro dia de governo, a atual gestão executiva da prefeitura municipal de São Simão, vem trabalhando a pleno vapor para resolver os problemas do início de administração.

O prefeito Ibinho e o Vice Dr. Wallisson têm se dedicado de corpo e alma para organizar as coisas, e apesar de todas as dificuldades, eles já afirmaram que não governarão de olho no retrovisor, e sim no futuro, pensando o que pode ser feito para melhorar a vida da população São Simãoense e Itaguaçuense.

Recentemente, eles apresentaram a nova identidade visual do poder público municipal. A logomarca segue um padrão simples visual, porém tem seu significado voltado para uma gestão séria e compromissada com o povo, valorizando as secretarias e o empenho de cada uma para a qual foram designadas. A comunhão e união estão visivelmente presentes na logomarca, enquanto suas cores possuem toda a simbologia de uma equipe mista em talentos e sólida nas soluções.

O logotipo recebe o slogan: ADMINISTRANDO PARA O POVO. Ele representa, de acordo com o prefeito, exatamente isso: novos tempos de uma administração pautada em um trabalho diferenciado, honesto, transparente e dedicado ao povo de São Simão e Itaguaçu.

De acordo com o Publicitário Jales Horácio Rosa, da Maya Publicidade, agência desenvolvedora da arte, diversas “ideias” foram sugeridas pelo prefeito Ibinho, pela secretária do Turismo, Danilla Soares e pelo Assessor de Planejamento e Comunicação, João Paulo Medeiros, e incorporadas ao desenho, até chegar à mensagem visual que será usada nos próximos quatro anos como Símbolo Oficial da nova gestão municipal.

A logomarca vai estampar todas as peças oficias do munícipio desde cartões de visita, papelaria, veículos da frota da prefeitura, além dos uniformes dos servidores municipais.