O Governo Municipal inaugurou nesta Segunda-feira (25), através da Secretaria de Educação, Cultura e Lazer, a reforma do CEMEI “Tia Palmira”.

A obra foi concretizada com recurso 100% municipal, um investimento de R$ 156.250,00 na educação de nossas crianças!

O Prefeito Fábio Capanema salientou a importância de se investir na educação e no ambiente em que as crianças estão inseridas.

“Investir na educação é fundamental. A inauguração da reforma do CEMEI estava em nossas prioridades. Sabemos da importância que representa para as crianças e principalmente para os pais, que poderão matricular seus filhos com confiança, em um ambiente acolhedor e com profissionais de extrema competência”, disse.

Participaram da inauguração junto ao Chefe do Executivo, a Secretária Municipal de Educação, Sra. Júlia Pimenta, a Diretora do CEMEI, Sra. Jane Vilarinho, o Procurador-Geral do Município, Sr. Jorge Ferraz e ainda os vereadores: Evaldo Elefante, Laerte Nogueira e Raufi Diones.