Em visita a rádio Formato FM nesta quinta-feira (11/8), o Prefeito Fábio Capanema esteve junto a Secretária Municipal de Saúde, Dra. Suely Luiz, conversando com o radialista Fabrício Nascimento.

Na ocasião, o Gestor Municipal discorreu sobre ações que vem sendo executadas no Município, bem como propostas para realizações futuras. Dentre os assuntos tratados esteve a construção do Laboratório Municipal, que teve início na última segunda-feira, dia 08.

O Chefe do Executivo também falou das adaptações e reformas que estão acontecendo no Centro de Convivência do Idoso, projeto ‘Vida Ativa’ e da retomada dos forrós para os credenciados do projeto. Citou ainda a operação tapa-buracos, que avança para mais uma etapa na reconstrução da malha asfáltica da Cidade e explanou sobre a entrega do sistema de água para a licitante vencedora que ocorre no próximo dia 15.