Aconteceu nesta Sexta-feira (11), na Bolsa de Valores, em São Paulo-SP, o Leilão para concessão integrada de água, esgoto e resíduos sólidos do Município de São Simão. A reunião, que fora transmitida de forma virtual, contou com a participação de diversas autoridades. Serão 40 milhões investidos na qualidade de vida e saneamento dos munícipes. Com a palavra, o Prefeito Fábio Capanema ressaltou a importância deste acontecimento no Município e agradeceu aos amigos e parceiros que contribuíram para o projeto.

“É com muito prazer e muita honra que estamos participando deste projeto que trará para o Município de São Simão uma mudança muito positiva na qualidade de vida de toda a população, mudança esta, que era de anseio de todos nós. Gostaria de agradecer a todos os envolvidos que contribuíram de forma excepcional para que este sonho se realizasse. A toda a equipe da Caixa Econômica Federal, em toda a assessoria prestada, ao Engenheiro Paulo Resende, Dra. Auriane, Dra. Daniela, Dr. Gustavo Amorim e toda a equipe da Prefeitura que se empenhou para essa grande concretização. Agradeço também a parceria da Câmara Municipal que se fez presente em todos os momentos nos apoiando, aqui representada por nove, de seus onze vereadores. Ao Ministério Público, representado pelo Promotor de Justiça Dr. Fabrício Lamas que sem dúvidas foi um dos maiores incentivadores dessa realização. À empresa vencedora que andará lado a lado conosco nesse novo marco para São Simão”, enfatizou o Prefeito.

A reunião contou ainda com uma coletiva de forma online, com participação ativa de varios jornalistas de diversos segmentos da imprensa.

ASSISTA