2º Circuito Esportivo de vôlei, peteca e futevôlei movimentam as areias do Lago Azul durante a 13ª edição do Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural

A equação “boa gastronomia +música + artesanato + esporte” ditou o ritmo do Domingo de Páscoa, último dia do Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural de São Simão.

Mais uma vez, as areias da Praia do Lago Azul foi palco para a realização da programação esportiva do Festival Gastronômico de São Simão, que aconteceu entre os dias 29 de março e 01 de abril.

[catlist name=”13gastronomico”]

Veja todas as notícias do 13º Festival Gastronômico

Os torneios de vôlei, peteca e futevôlei contaram com a presença do prefeito Ibinho, vice-prefeito Dr. Wallisson, Presidente da Câmara Municipal, Adriano Pimenta, vereadores Kebinha, Ana Maria e Camilo e do Superintendente Municipal de Esportes, Alberto Silva Araújo.

Com a presença de um grande público, as finais demonstraram a capacidade da cidade em receber eventos alinhados diretamente com a realização do Festival.

De acordo com o Superintendente de Esportes, Alberto Silva Araújo, o 2º Circuito Esportivo contou com duplas de Minas Gerais e Goiás.

“O objetivo é difundir o esporte, buscando aumentar o número de adeptos e realizar a sociabilização e o intercâmbio de experiências entre os participantes”, destacou Alberto.

Sexta-feira foi realizado o torneio de futevôlei que teve como campeões a dupla rio-verdense Jesser e Yago. Eduardo Esquerdinha e Samir, de São Simão, foram os vice-campeões e o terceiro lugar foi para Quirinópolis da dupla Passarinho e Chavinha.
O torneio de vôlei aconteceu no Sábado de Aleluia e a dupla Pedro e Gustavo, da cidade de Quirinópolis, ficou com o título de campeã. O segundo e terceiro lugares ficou, respectivamente, com as duplas Macarrão e Franklin (Paranaiguara/Ituiutaba) e, Pedro e Hudson (Ituiutaba).

O torneio de peteca, realizado no Domingo de Páscoa, foi de bicampeonato para a dupla Fernando e Vinícius (Gurinhatã/São Simão). A segunda colocação ficou para a dupla da casa, João Carlos (Manga) e Danillo e, o terceiro lugar foi para a Wanderson e Victor (São Simão/Quirinópolis).

“Agradecemos a Prefeitura de São Simão e a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes pelo apoio. Parabéns a todos os participantes e também a todos os colaboradores que contribuíram com a realização de mais este evento”, encerrou Alberto.13 Festival Gastronômic