A dupla goianiense formada pelos atletas Isaque e Heitor conquistaram no último sábado, dia 15, o título do Campeonato de Vôlei de Praia do 1º Circuito Esportivo de São Simão, durante o 12°Festival Gastronômico, Esportivo e Cultural. Diversas duplas de vários municípios se enfrentaram nas areias da Praia do Lago Azul na busca pelo título. Além de equipes de São Simão, a competição também contou com a participação das cidades de Cachoeira Alta, Caldas Novas e Goiânia (Goiás), Ituiutaba e Itapagipe (Minas Gerais) São José do Rio Preto (São Paulo) e Paranaíba (Mato Grosso do Sul). Isaque e Heitor chegaram a final depois de vencerem por 2 sets a 0 os sãosimãoenses Macarrão e Marlon, na semifinal. Na outra semifinal a dupla tijucana Kadu e Diogo desbancou a dupla mista Eduardo (São José do Rio Preto) e Pezão (Paranaíba), por 2 sets a 1. Na disputa pelo terceiro a dupla de São Simão, ainda no primeiro set, desistiu da partida depois que o jogador Macarrão se contundiu. Ficando com a terceira posição a dupla Eduardo e Pezão,  que levou para casa o cheque de R$200. De acordo Macarrão, subir ao pódio e representar bem a São Simão foi seu objetivo na competição. “Não foi dessa vez, mas vamos continuar treinando bastante para conseguir bons resultados em outras competições”, disse a atleta. Já anoitecia quando os finalistas Isaque e Heitor e Kadu e Diogo pisaram na quadra para a disputa do título. A partida iniciou normalmente, mas num dado momento ainda no primeiro set, a dupla Kadu e Diogo alegou que não tinham condições de jogo, devido a pouca visibilidade oferecida pela iluminação da quadra. Nesse momento o placar marcava 9 a 5 para os goianienses Isaque e Heitor. Depois de várias discussões e tentativas frustradas de retomar a partida, os tijucanos desistiram da disputa e a dupla de Goiânia ficou com o título de campeã, conquistando o prêmio de R$800. Kadu e Diogo levaram pra casa o cheque de R$400. As três melhores duplas levaram juntas uma premiação de R$1,4 mil, distribuída pela prefeitura de São Simão, além de medalhas. O evento contou com a Coordenação Geral do Superintendente de Esportes, Alberto Silva Araújo, realização e promoção da Prefeitura Municipal e apoio da Câmara de Vereadores.