A prefeitura está fazendo um trabalho de melhoria das vias públicas com a operação tapa-buracos, principalmente nas ruas e avenidas que estão precisando de uma manutenção mais urgente. Esta semana, a administração municipal levou a ação para a Rua Gomes, no Residencial Vila Bela II. Desde segunda-feira (13), a rua recebe as equipes das Secretarias de Transportes e de Infraestrutura, que realizam asfaltamento em uma parte da via, enquanto um trecho mais antigo recebe uma recuperação com tapa-buracos, além de construção de meio-fio e sarjetas. Operadores de patrol e rolo compactador, motoristas e servidores engajados na operação já tamparam inúmeros buracos, tornando a via mais trafegável, com a redução de riscos aos motoristas e pedestres. O secretário Amauri Romão, destacou que o trabalho vem sendo feito com recursos próprios do município e que somente a Rua Gomes, deve receber aproximadamente, 20 toneladas de massa asfáltica. Amauri ressaltou também que o poder público tem realizado um trabalho de qualidade, e que tudo está sendo feito numa situação de emergência e com cuidado para não desperdiçar os recursos dos contribuintes recolhidos nos impostos pagos ao município. “Como parte do planejamento de recuperação das vias publicas e da malha viária municipal, mais um setor tem recebido os desejados serviços de asfaltamento e recuperação, haja vista que se trata de pedidos de moradores e transeuntes feitos há muitos dias, o que tem sido atendido prontamente pela administração. Apesar de ter havido queda de receita provenientes da estagnação da economia em todo município, região e, consequentemente no país como um todo, é com espírito de seriedade e compromisso com município que a atual administração tem trabalhado para levar melhorias a todos os bairros da cidade e também ao distrito de Itaguaçu”, disse.